FAQ

Dúvidas

A Camisa da Bahia quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo, caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, por favor leia os procedimentos abaixo:

Trocas de Produtos com Defeito:

 

  1. Caso o produto apresente algum defeito percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento pelo e-mail camisadabahia@gmail.com no prazo de até 7 dias após o recebimento, informar o problema e solicitar a troca.

  2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será processada num prazo de 7 dias após o recebimento em nosso estabelecimento.

  3. Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido (incluindo a caixa de madeira), ou enviar em uma caixa.

  4. O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

  5. É muito importante você informar na página de troca, exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no e-mail de trocas.

  6. Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução, será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também, o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra, não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

 

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  2. Indícios de uso inadequado do produto.

  3. Indícios de dano acidental ou provocado.

  4. Desgaste natural em decorrência do uso.

  5. Lavagem inadequada do produto.

  6. Não trocamos itens em promoção.

  7. Recebimento sem tag.

  8. Caso o produto tenha sido enviado com a caixa promocional, solicitamos receber de acordo como foi enviado.


A Camisa da Bahia respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços, ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente, por telefone ou em domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

 

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por transportadora contratada pela Camisas da Bahia.

 

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado, para que a encomenda possa ser entregue.

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

 

  • Entrega Expressa (Sedex) – O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.

  • Entrega Normal (PAC) – O prazo de entrega varia de 10 a 20 dias úteis.

 

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela nossa equipe, após recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

 

O prazo para a entrega começa a contar da data da confirmação do pagamento.

 

Nota: O serviço de PAC dos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios), informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios), informaremos prazo de entrega

O frete de entrega do seu produto em nosso site é totalmente gratuito para toda a Bahia, e será entregue sempre na modalidade PAC.

 

Se optar por receber via SEDEX (encomenda expressa), será repassado o valor cobrado pelos Correios.

 

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

 

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras, para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

 

Escolha a melhor para você:

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

  • Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

  • Para cartões emitidos no Brasil, o pagamento pode ser parcelado em até 3X em todas as bandeiras. Cartões emitidos no exterior, não aceitam parcelamento.

Localização do Código de Segurança:

 

  1. O código de segurança dos cartões Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Hipercard está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dígitos.

  2. O código de segurança do cartão American Express está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos 4 dígitos localizados do lado direito acima da sequência numérica do seu cartão.

Visando a segurança das compras realizadas em nosso Site com Cartões de Crédito, firmamos um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.

 

Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso, não possamos nos certificar das informações do cadastro.

 

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos portadores de cartões de crédito, total segurança em nosso site.